" Escreve-me! Ainda que seja só uma palavra, uma palavra apenas, ..."

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Estou de volta pessoal!
Passei por uns "perrengues", mas aqui estou novamente.
Interessante como o limítrofe vida/morte nos leva a rever nossos atos e passos. Parece que, ao nos depararmos com uma nova oportunidade de vida, nos posicionamos diferentemente com nós mesmos.
No início acreditei ser apenas uma fuga momentânea da dor... da perda... do medo... como quem bebeu em demasia e diz ao acordar: "não bebo nunca mais..." - e no dia seguinte delicia-se com um bom papo regado a cerveja, vinho,ou similares.
Mas, não foi assim. Aprendi a valorar a mim, à minha vida, ao que sou, ao que sei. Posso falar que (re)descobri uma nova criatura (adormecida, sim, dentro da minha cegueira de mim).
É isso ai!!!
Estou de volta, cheia de vontades e desejos... escrever, pensar, sentir; escrever, viver, agir; escrever, tentar, factuar....
Estou me pondo em evidência para mim mesma... nada será mais por acaso. Agora, antes de tudo, eu me percebo e ponho no munho.
Creio que 2012 é o meu ano, e que seja também de cada um de vocês.
Um ano com cheiro de coisa nova, de possibilidades, resoluções e soluções.
Um grande ano novo para todos nós!

2 comentários:

  1. E viva a vida, Vivi...

    eu tambem coloquei um pé do lado de lá...(cirurgia complicadissima e alguns dias de UTI, mas já está tudo bem.)
    Viver é Bom...
    Viva a vida!!!!... e com certeza 2012 será uma arraso
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. VIVER É TUDO DE BOM.... É O MELHOR QUE ESTA TENDO (RSRSR) TENHA UM 2012 DE HARMONIA, SUCESSO E PAZ.

    ResponderExcluir

Legal dividir meus devaneios com você!